Sunday, July 3, 2011

Vinhos da Península de Setúbal premiados “lá fora e cá dentro”.



A empresa José Maria da Fonseca, sediada em Azeitão, teve vinhos premiados concurso de vinhos do Douro e Porto, no Concours International e Bruxelles  e no International Wine end Spirits Competition. A adega Cooperativa de Palmela também foi premiada, no Challang International du Vin, em França e no Concurso de Moscatéis de Setúbal.

O Vinho Dominus Plus de 2008, das Caves  José Maria da Fonseca, foi premiado com a medalha de Ouro no Concurso de Vinhos do Douro e Porto. O Moscatel Roxo 20 anos foi considerado o melhor vinho  na Península de Setúbal. O outro vinho galardoado com Ouro foi o Alambre 20 anos na categoria de Vinhos Generosos.

A nível internacional a JMF viu ser premiados o seu Moscatel de Setúbal de 2006,que obteve uma medalha de Ouro no Concours de Bruxelles, medalha de Ouro no Iternational wine and Spirits Competition e medalha de Prata no Decanter Wine Awards. Outro desta empresa que foi premiado foi o Periquita 2008 que trouxe uma medalha de Prata para casa.

Já a Adega Cooperativa de Palmela viu o seu vinho Vale de Barris 2009 arrecadar  uma medalha de Ouro, no Challenge International du Vin, em França. A nível Internacional o Adega Cooperativa de Palmela 2005 conseguiu ficar com uma medalha de Prata no concurso de Moscatel de Setúbal.

Fontes:

Diário da Região de 21/6/2011

No comments:

Post a Comment