Saturday, April 23, 2011

O meu Turismo chega aos 100 visitantes mensais em Abril.

O meu Turismo chegou aos 100 visitantes este mês. O acontecimento deu-se no dia 21 de Abril de 2011. Nem podem adivinhar como estou contente. Queria agradecer a todas as pessoas que visitaram o blog desde o início.

A criação deste blog teve como principal motivação querer continuar ligado à minha área de formação, uma vez que ainda não estou a exercer, as gostaria muito. Como já reparam os textos que aqui publico são textos técnicos que vou lendo e resumindo e textos ligados ao Património Acessível, outras vezes não, infelizmente, do nosso país.

Gostava de perceber o que estão a achar do blog. Deixem os vossos comentários.

Obrigado a todos.
 

1 comment:

  1. Parabéns Francisco.
    Gosto muito do seu blog e continuarei acompanhando cheia de vontade de aprender.
    Abraços.
    Debora Midori

    ReplyDelete